O governo W. Dias é engraçado, enquanto faz propaganda de suposta moralização da máquina pública esquece de realizar concursos. É o caso da TV Antares, por exemplo, que não realizou concurso antes da reinauguração. Nem depois. Até hoje a emissora funciona e opera com jornalistas contratados, provavelmente, através de indicação. E isso não parece ser menos imoral que a prática de seus antecessores, que assim faziam na cara dura, sem ter que parecer diferente.
quinta-feira, fevereiro 15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
isso mesmo, é um desrespeito o q o atual governo faz conosco jornalistas e estudantes de jornalismo q estamos nos lançando no mercado. ainda temos um sindicato sem força, q nao se manifesta frente a essa realidade de ao menos defender a transparencia na contrataçao publica de jornalistas. Ficamos entao a mercê da vontade de politicos que devem ter uma vaguinha lá e em outros lugares pra satisfazer seus coligados e ,de certa forma, constituir uma venda de votos, q todos nós sabemos q é inconstitucional. há vagas, procure seu pistolao e nao desista... QI é foda!!!!
e ai cara aqui e o jonas. deixei um comentario ai. por favor, escrevam sobre a UESPI, pois ministrei aula no periodo especial em julho do ano passado e ate agora nao recebi pagamento. muitos outros professores andam na mesma situação. o pior é q esse ano já trabalhei e nem sei quando irei receber... dizem q so falta a fazenda liberar... apurem este caso e publiquem. abraço.
Postar um comentário