Mal assumiu o Ministério da Saúde, José Gomes Temporão já defende a legalização do aborto. Prática proibida no país, o aborto feito sem os procedimentos médicos adequados mata anualmente milhares de mulheres. A idéia que o ministro vem defendendo é que, a exemplo de Portugal e outros países europeus, o Brasil realize um plebiscito para que a população decida pela legalização ou não do aborto. Mas é só o começo dessa discussão que deve causar muita polêmica ainda. Numa análise mais realista fica claro que o aborto é um problema de saúde pública, dado o número de mortes que provoca. Entretanto, nossa sociedade não me parece possuir a maturidade suficiente para avaliar o assunto além dos preceitos religiosos e da falsa moral que vigoram no cotidiano brasileiro. Infelizmente, ainda não será dessa vez!
quinta-feira, março 29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aposto como vc é um muleque desses q nao querem ter responsabilidades com nada.onde ja se viu...pessoas da sua laia so podem gostar.aposto cm vc seria capaz de mandar a idiota q engravidasse de vc fazer um aborto na mesma hora.isso se nao fosse capaz de outras coisas q fariam ela se arrepender p o resto da vida.babaca,inútil,!!!!
so me responde:vc eh casado??tem filhos??e quando tua companheira tiver gravida??vai mandar ela tirar tambem???ninguem pede p nascer não!!vê se cresce!!
Postar um comentário