quinta-feira, novembro 23

Memória curta

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, não perdeu tempo. Mal terminaram as eleições majoritárias e ele já está pensando na sua reeleição nas próximas eleições municipais, que só acontecem daqui a dois anos. Já mandou até colocar em todos os jornais resultados de pesquisas nos quais é exaltado como um “ótimo prefeito”. Mas é melhor ficar de olho aberto. Não esqueça do discurso autoritário adotado pelo prefeito, que recentemente preferiu deixar as criancinhas sem aulas a negociar com os professores da rede municipal durante a greve. Colocou até polícia nas escolas pra impedir que os professores “baderneiros” (leia, grevistas), se aproximassem. E não esqueça também que se ele continuar no poder, provavelmente as licitações no nosso setor de transporte coletivo não sairá nem daqui a sete anos, dado seu relacionamento com os empresários do setor. É bom desconfiar,... pra só depois tirar suas conclusões. E olha que nem precisa ser petista pra isso. Eu, por exemplo, não sou.

2 comentários:

Anônimo disse...

SEJA UM POUCO MENOS PARCIAL.

Tarcisio Braga disse...

caro leitor, caso a parcialidade a que se refere esteja relacionada a possibilidade de filiação partidária, sinto lhe informar, que está equivocado. não tenho partido. minha "parcialidade" está relacionada a demanda social que não é atendida pelos Jornais disponíveis. se eles só mostram os citados como "mocinhos", já eu, dou um novo enfoque. cabe a vc como leitor, tirar suas conclusões, como eu disse no texto.