sexta-feira, novembro 3

Utilidade Pública

Se você deu uma olhada nos portais de notícias nos últimos dias, deve ter reparado que o lançamento da decoração de natal do Teresina Shopping é assunto de quase todos eles. Mas não seria a decoração natalina de shoppings e lojas algo comum, sem muita importância? É, mas dentro dos critérios de "noticiabilidade" e "utilidade social", adotados por parte da mídia, esse acontecimento merece destaque sim. Até mais do que se possa imaginar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda mais no que desrespeito a notabilidade da mídia local que poderia ao menos ser um pouco discreta nas suas atribuições. Tem um posicionamento diria até muito claro, evidente e notório, sem ter ao menos o trabalho de agir subliminarmente, escrevendo hiberbolicamente um após o outro.
Poderia um jornal falar dos shoppings, um na terça, um na quarta e um na quinta. Mas no final das contas, cabe aos jornalistas ir ao shopping para escrever coisas que fazem parte da sua realidade, ou seria dos seus editores???